1 de out. de 2011

Reciclagem

Um porta retrato de mesa, feito com canudos de velhos catálogos de cosmésticos, a modelo é a minha filha, rssss.





A caixa de sapato ia para o lixo, mas virou algo como um porta-trecos, tirei a idéia de uma antiga revista do genero.



Conjunto de porta-lápis e clips
Dá para utilizar folhetos de propaganda de supermercado, revistinhas e outros, já fiz pintado, com betume,etc.

Pequeno cahepô ou porta-canetas
Copinhos de macarrão instântaneo,pintado, enfeitado com canudinhos e recorte de papel de presente.


A turma toda reunida, logo estarão nas mãos de minhas netas, rssss.
Gosto de reciclagem, principalmente de pet, mas devido a pouca mobilidade dos braços, tenho me distraido com canudinhos de revistas. Do pouco faremos muito, qualquer atitude para limpar o planeta e o meio ambiente será bom para o futuro da humanidade.No cuidado diário de nossos lares, ao fazer a limpeza, nos descartamos de muitos materiais que podem servir para confeccionar muitos objetos interessantes,tenho vários projetos  com Pets, que espero desenvolver logo que possa.E espero reunir minhas netas para brincarem comigo e  conscientiza-las para respeitar o meio ambiente.

Um comentário:

  1. Amei! Todos deveríamos ter atitudes como a sua, fazendo coisas lindas, que podemos presentear quem amamos e ainda contribuir para a preservação de nosso planeta. Um grande beijo, Pati.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...