28 de abr de 2013

LUTO E INDIGNAÇÃO

Amigos e seguidores:
Dia 25 de abril passado, há 3 dias, estávamos eu e meu esposo, dando uma pausa em nossos trabalhos de IRPF, e fomos envolvidos pelas comemorações do DIA DO CONTADOR, neste dia não assistimos os jornais da tv, só no outro dia, soubemos da tragédia que se abateu sobre nossos amigos em São Bernardo do Campo, a dentista que foi queimada viva, era filha deste casal, paraenses como nós e que moraram conosco em São Paulo,na década de 70 por alguns anos.Uma moça excepcional de caráter, estudiosa, ótima profissional, colaboradora da sua comunidade, não merecia morrer assim, com tamanha barbárie. É lamentável, nem sei o que dizer.
Cinthya Magali, que Deus a acolha em seus braços e generosa como sempre foi, estará decerto pedindo perdão por seus algozes.É lamentável o que está acontecendo em nosso País, onde leis tem que ser mudadas urgentemente, para que haja a Justiça verdadeira. 

21 de abr de 2013

Amigos:
Peço desculpas pela ausência. Em meu perfil, informo que sou uma contadora aposentada, mas nesta época do ano, eu e meu esposo, que também é um contador aposentado, trabalhamos em Imposto de Renda. Todavia, logo estarei por aqui, postando trabalhos já iniciados, artesanatos diversos e etc. e também visitando os blogs dos que me deram a honra de ter como seguidores e naturalmente segui-los. Estou ansiosa para voltar, visitar os blogs e fazer esta terapia da qual tanto necessito e desfrutar de sua companhia. Obrigado a todos e até lá.