Seguidores

28 de abr de 2013

LUTO E INDIGNAÇÃO

Amigos e seguidores:
Dia 25 de abril passado, há 3 dias, estávamos eu e meu esposo, dando uma pausa em nossos trabalhos de IRPF, e fomos envolvidos pelas comemorações do DIA DO CONTADOR, neste dia não assistimos os jornais da tv, só no outro dia, soubemos da tragédia que se abateu sobre nossos amigos em São Bernardo do Campo, a dentista que foi queimada viva, era filha deste casal, paraenses como nós e que moraram conosco em São Paulo,na década de 70 por alguns anos.Uma moça excepcional de caráter, estudiosa, ótima profissional, colaboradora da sua comunidade, não merecia morrer assim, com tamanha barbárie. É lamentável, nem sei o que dizer.
Cinthya Magali, que Deus a acolha em seus braços e generosa como sempre foi, estará decerto pedindo perdão por seus algozes.É lamentável o que está acontecendo em nosso País, onde leis tem que ser mudadas urgentemente, para que haja a Justiça verdadeira. 

4 comentários:

  1. Oiii amore , vi seu blog na lista Siga-me,vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia..Sucesso com o blog! ♥ *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá , parabéns pelo blog, te achei no Siga-Me e já estou te seguindo
    te espero em ...Beijo

    http://fofuxeart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo a um bom tempo,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vi e também fiquei indignada como pode alguém fazer isso, muito triste. Mas com certeza ela está bem onde está, que Deus abençoe e apare a familia e amigos.
    Vi seu blog no siga-me e vim conhecer, lindo seu trabalho, estou seguindo, se poder venha conhecer o meu também.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...